email home
 
 


 


 

TIPOS DE BANHO E TOSA BY MIAURISA


 

"Você divide a cama com ele ? As crianças o acariciam e o beijam ? Quando o Gato faz parte da nossa intimidade, nada melhor do que mantê-lo sempre limpinho e cheiroso. Mesmo porque,  a higiene e o trabalho de embelezamento trazem diversos benefícios à saúde do gato"   (Miaurisa) 

Aprenda "passo a passo", como dar banho no GATO !!!

Através do Curso de Estética Felina

by Miaurisa  

TÉCNICAS: DA BANQUETA (no colo)

+AROMATERAPIA com MUSICATERAPIA



 

TIPOS DE TOSAS BY MIAURISA



 

RatinhoUrsinho Leãozinho

TIPOS DE BANHO E TABELA DE PREÇOS Consulte a  CASA DO GATO BY MIAURISA

Obs: Todos os Banhos incluem (corte de unhas, limpeza dos ouvidos)

Os valores a domicilio e a taxa do TAXICAT serão estabelecidos quando da consulta do proprietário, para a contratação do serviço, dependendo do local.


O embelezamento do Gato deve sempre se iniciar nos primeiros meses de vida. Torná-lo um modelo de beleza desde a infância é muito mais prático e fácil, ao Criador ou Esteticista, pois através do manejo diário, ou semanal, ele se tornará muito mais dócil e sociável.

A maioria das pessoas têm muito preconceito quanto ao Banho para os Gatos, porque acham que é um “Stress” para eles. No entanto, ao contrário, do que se pensa, o banho é um fator determinante de aquisição de saúde. É óbvio que estou falando do Banho dado por um profissional eficiente e não do banho caseiro.

O importante é fazer o gato acostumar-se ao manejo do banho correto.

Hoje, eu, Miaurisa, sou Professora de Estética Felina e ministro Cursos específicos para banhistas e pessoas interessadas no assunto.

Da mesma forma, para as pessoas que moram na Capital de São Paulo, que possuem gatos, sou “CAT GROOMER STYLE”, executando Banhos a domicilio, ou na CASA DO GATO BY MIAURISA, tornando-o bonito e cheiroso, através de banhos especiais, com tosas, aparações na pelagem e outros truques bastante interessantes, que realçam toda a beleza de um gato.


 

Nenhum gato pede para ser de seu dono, ao contrário, o dono é que tem o gato por sua opção. Esta decisão requer responsabilidades.

Ao se obter um gato de raça ou um gato doméstico, tem-se a obrigação de lhe oferecer todos os cuidados necessários referentes á sua saúde e beleza, bem como o dever de aprender técnicas que possibilitem o seu desenvolvimento físico e estético”.
Texto Elaborado por Miaurisa (Marisa Paes) da Casa do Gato

 


 


 


16652

 
 
etica