email home
 
 



Florais Cats by Miaurisa

Miaurisa

Há muito tempo venho me dedicando à criação de gatos de raça, mas sobretudo me preocupando com a Natureza em geral e querendo o melhor para nós seres humanos e também para os outros seres  vivos que aqui vivem conosco. Foi pensando no bem estar de todos, que me interessei pela utilização dos florais.

        As flores têm a função de cura vital. E não é novidade alguma, a utilização de florais para a cura material ou espiritual. Os índios sempre souberam disso e apenas se cuidavam através das plantas. Temos que novamente resgatar este conhecimento e utilizar as plantas e flores em nosso benefício, pois a função real dos vegetais é de servirem de alimento e remédio para todos os homens e animais.
        Para você que quer saber um pouco mais como funcionam os florais, é bom que se saiba que tudo no universo emite uma vibração. O que faz com que alguma coisa seja vermelha são as vibrações que ela emite. As flores, da mesma forma, têm uma freqüência vibracional. Se você toma o extrato dessa flor, o seu corpo também começa a vibrar nesta frequência. Logo, tomar florais, é colocar-se em frequências necessárias ao nosso equilíbrio.
Por isso, se você  tem um gato e acha que algo de errado está acontecendo com ele, como tristeza, distúrbios, maus hábitos, doenças, é porque necessariamente, ele necessita de uma ajuda, para colocá-lo de novo na frquência do equilíbrio e é aí que entra o tratamento com os Florais. Não há contra-indicação, porque é natural e só beneficia a quem faz uso dele. O florais têm a função de reestabelecer o seu padrão vibracional correto.   
        É interessante perceber que as essências necessárias ao seu bichinho de estimação, são as mesmas de que você necessita, por isso, quando você estiver solicitando um Floral para o seu gato, você poderá tomar junto com ele, porque vocês estão na mesma freqüência vibratória e um pega a energia do outro.
         Os gatos possuem chacras, que são vórtices de energias, assim como nós humanos, e é preciso que eles estejam funcionando em sincronia, para que o animal esteja em perfeito equilíbrio. O uso de florais, atua neste nível mais sutil, que são os pontos energéticos, fazendo com que o animal se tranqüilize e a melhora aconteça.
Para cada caso existe um floral específico. Os florais utilizados por Miaurisa são: os Florais de Saint Germain, os Florais de Lótus e os Florais de Bach. Conforme a necessidade do gatinho, tipos especiais de florais serão utilizados na fórmula personalizada.
O efeito acontece após uns 15 dias da utilização do produto e 2 ou 3 frascos de florais são suficientes para que ocorra a solução para o problema.
Se o seu gatinho precisa melhorar o seu comportamento ou o floral é necessário para colaborar com um tratamento clínico veterinário, preencha o formulário na página seguinte e faça o seu pedido.

enfeite Ir para a página  Pedido de Florais

 


8174

 
 
etica