email home
 
 

Patrocinadores Oficiais da Casa do Gato by Miaurisa

 

Empresas que realmente gostam de gatos !

 

 

 


 

 

Você quer saber qual é a Ração que os Gatos da

 Casa do Gato by Miaurisa comem ?

por isso estão sempre bonitos e saudáveis

Eu, Marisa Paes, Especialista em Gatos, recomendo o uso da Ração Guabi Natural, porque além da Empresa ser orgulhosamente Brasileira ,com 34 anos no mercado, a Guabi tornou-se uma das maiores produtoras de alimentos para animais em todo o país. Desde o ano 2000 o Grupo direciona esforços e investimentos para o Comércio Exterior. Hoje exporta os mesmos produtos comercializados no Brasil para mais de 30 países nos seguintes continentes: América do Sul, América Central, Ásia e para o mercado altamente competitivo da comunidade européia. As rações são preparadas com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados e produzidos sob rigoroso controle de qualidade.

www.guabi.com.br

E sabe qual é o granulado sanitário que os gatos da Casa do Gato utilizam ?

 www.guabi.com.br

PetPira Produtos Para Animais Ltda

(Patrocinador da Casa do Gato by Miaurisa)

Piracicaba/SP


(19) 3421.8504
laudobernardes@uol.com.br
petpira@uol.com.br

Todos os gatos da Casa do Gato by Miaurisa são vacinados com Feline-4 da Merial

Imunização mais potente, sem abrir mão da segurança

  • Vacina viva atenuada contra rinotraqueíte viral felina, calicivirose, clamidiose e panleucopenia

  • Sem adjuvantes, que oferece a máxima proteção e diminui enormemente os riscos de desenvolvimento de fibrossarcoma pós-vacinal

  • Tecnologia exclusiva do médico veterinário


Apresentação:



Feline-4 é marca da Merial Saúde Animal Ltda.

 Vermífugos é com a Bayer

Os gatos da Casa do Gato by Miaurisa são vermifugados periodicamente com Profender, Advocate ou Drontal Gatos

 Indicação:

É especialmente indicado para o tratamento e controle das verminoses mistas, causadas pelas formas adultas e larvais dos parasitas intestinais dos gatos. Atua contra:
Vermes chatos:
Estágios maduros e imaturos de
Dipylidium caninum; Estágios maduros e imaturos de Taenia taeniaeformis e Estágios maduros de Echinococcus multilocularis. Vermes redondos:
Estágios maduros, imaturos e larvais (L3 e L4) de
Toxocara cati; Estágios maduros, imaturos e larvais (L4) de Toxascaris leonina; Estágios maduros, imaturos e larvais (L4) de Ancylostoma tubaeforme.

Apresentação:

Cartuchos contendo 1, 2 ou 20 bisnagas plásticas de 0,35 mL, 0,70 mL ou 1,12mL.

Indicação:

Drontal Gatos é indicado para o tratamento e controle das verminoses intestinais dos gatos apresentando excelente atividade contra os seguintes parasitos:
Vermes chatos (cestóides):
Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Joyeuxiella pasqualei, Mesocestoides spp, Taenia spp. Vermes redondos (nematódeos):
Ancylostoma braziliense, Ancylostoma tubaeforme, Toxocara cati, Toxascari leonina.

Apresentação:

Cartuchos com blister contendo quatro comprimidos de 339mg cada um.

Modo de usar:

Administrar por via oral, em dose única. Caso necessário, o produto pode ser misturado à ração, carne ou peixe, sendo muito bem tolerado, dispensando regime especial ou jejum prévio. Verifique o peso do seu gato para calcular a dose correta para o tratamento. Os comprimidos podem ser cortados e combinados para tratar os animais de forma prática, com dosagens mais precisas.
Recomendações: Recomenda-se o tratamento da fêmea antes da cobertura e 10 dias antes do parto. Os filhotes podem ser tratados durante a lactação e após o desmame, com 2, 4, 8 e 12 semanas e aos 4, 5 e 6 meses. Deve-se vermifugar a gata ao mesmo tempo que a ninhada. Os adultos podem ser vermifugados a cada 3 meses.

www.bayerpet.com.br

 


16683

 
 
etica